Lojas Pompéia: Vestindo e calçando a família santo-angelense

As Lojas Pompéia fazem parte da família gaucha desde o ano de 1950. A origem da Pompéia é no município de Camaquã/RS, local onde a rede mantém sua matriz, com centro administrativo e centro de distribuição. Mantendo sempre um excelente vínculo com todos os que compram nas lojas Pompéia, e com a comunidade, prima por contribuir com o desenvolvimento sócioeconômico e cultural de cada uma das cidades. Dessa forma conquistou uma ampla clientela, estabelecendo laços efetivos de confiança em todo o Estado.  Hoje, com 59 lojas espalhadas nos mais diversos municípios gaúchos. Em Santo Ângelo, a Loja Pompéia está presente há 10 anos, primeiro vestindo e calçando os santo-angelenses e atualmente deixando toda a família “Fashion”.
Segundo a gerente da Pompéia de Santo Ângelo, Fátima Devanir Ely, a loja vem se destacando em todos os lugares em que está atuando, pois além de oferecer bons produtos, possui preço atrativo. “Conseguimos aliar qualidade e bom preço, fazendo realmente valer o lema da nossa empresa ‘É fácil ser fashion’, demonstrando que para estar na moda não é necessário gastar grandes somas de dinheiro, basta bom gosto e vir conferir os produtos da Pompéia”.
A empresa possui um ambiente amplo e bem localizado, oferecendo inúmeros produtos aos seus clientes. Com uma equipe formada por 32 pessoas, o grande diferencial da empresa está no atendimento especializado, e totalmente voltado para atender bem os seus clientes. O foco da loja é oferecer moda acessível através de um amplo estoque de produtos composto por confecção feminina, masculina, infantil, calçados, cama, mesa e banho. Trabalhando com marcas próprias, como, por exemplo, Teen, Flik, Elétron, Elétron Sport, Kid +, TB, Vels, Cia Mulher, além das já consolidadas no mercado, como, por exemplo, Boots, Pegada, Mormai, Olimpikus, All Star, Fila, Ramarin, Via Marte, Di Jean, Dacota, Picadilli, entre outras.
A loja disponibiliza aos seus clientes, jaquetas, abrigos, casacos masculinos e femininos, blazer, calçados adultos e infantis, blusão, vestidos, cintos, meias, cuecas e toda linha de acessórios, além de mochilas e bolsas. Para os acessórios de cama, mesa e banho, a loja trabalha com toda linha Altemburg, sendo eles edredons, cobertores, mantas, travesseiros, etc.
- “Nosso cliente quando entra na Pompéia tem a certeza de achar o que procura, pois por sermos uma loja completa, vestidos e calçamos com certeza aos nossos compradores. Recentemente a rede de lojas Pompéia lançou a revista Você Pompéia, trazendo as principais tendências da moda de outono e inverno. O que mais está em evidência são as botas inspiradas no montanhismo, as famosas botinhas de amarrar. Foram daptadas para a moda urbana, aparecendo com sola grossa”, revela Fátima.
Tendo um crediário próprio, a loja trabalha com todos os tipos de cartões, o que facilita na hora do pagamento. Para saber mais sobre os produtos oferecidos pela Pompéia visite a loja que está localizada na Avenida Brasil, 941. Mais informações pelo telefone (55) 3313-5977 ou pelo site www.lojaspompeia.com.br
A rede de lojas no Rio Grande do Sul
As lojas Pompéia existem em 55 cidades gaúchas, eis: Alegrete, Alvorada, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira, Cachoeirinha, Camaquã, Campo Bom, Canguçu, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Encruzilhada, Erechim, Esteio, Farroupilha, Frederico Westphalen, Garibaldi, Gravataí, Guaíba, Ijuí, Lajeado, Livramento, Marau, Montenegro, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Panambi, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Rio Pardo, Rosário do Sul, Santa Cruz, Santa Rosa, Santa Maria, Santiago, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, São Borja, São Gabriel, São Leopoldo, São Lourenço, Sapiranga, Sapucaia, Taquara, Taquari, Torres, Três Passos, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires e Viamão.